Marcou ao Manchester United e agente não tem dúvidas: "É o futuro do futebol sueco"
Roony Bardghji, extremo de apenas 18 anos, marcou o golo da vitória caótica do Copenhaga frente ao Manchester United, na Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Desconhecido até há algumas semanas, o nome de Roony Bardghji correu mundo após o extremo, de apenas 18 anos, ter marcado o golo que permitiu a vitória dramática do Copenhaga frente ao Manchester United (4-3), na quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Esta terça-feira, o jovem sueco assinou contrato com um novo agente, Christian Emile, que aproveitou para prestar declarações a Fabrizio Romano, jornalista especialista em temas de mercado, rendendo-se ao seu potencial.
“Ele é um dos talentos mais excitantes do mundo e também é o futuro do futebol sueco desde Zlatan [Ibrahimovic]. É natural que ele esteja a ser observado por grandes clubes. Quando irá dar o próximo passo? Ainda é cedo para dizer, mas uma coisa é certa: vão habituar-se a ver Roony a exibir-se no maior dos palcos”, garantiu.
Bardghji iniciou a formação nos suecos do Malmo, tendo-se mudado para a academia do Copenhaga em 2020. Em 66 jogos ao serviço da equipa principal dos dinamarqueses, onde também milita o português Diogo Gonçalves, o extremo já leva 15 golos marcados.