Daily Sport adianta que ex-jogador do Sporting não entra nos planos de Solskjaer para a próxima época. Alexis Sánchez e Valencia também não.
Corpo do artigo
Marcos Rojo é um dos jogadores que fará parte da lista de dispensas de Ole Gunnar Solskjaer, treinador do Manchester United. Segundo o jornal Daily Star, o ex-jogador do Sporting não entra nos planos do treinador norueguês para a próximo época, tal como o chileno Alexis Sánchez e o equatoriano Antonio Valencia.
Marcos Rojo está, aliás, a treinar no Estudiantes de la Plata, clube argentino que na quarta-feira escreveu na sua página do Twitter que o central estava a comemorar o aniversário "em casa" - completou 29 anos -, aproveitando para "manter a forma com a permissão especial" do Manchester United. O Daily Star adianta que Marcos Rojo estará autorizado a procurar novo clube.
Ainda de acordo com a notícia do diário inglês, o treinador do Manchester United terá iniciado reuniões com a direção do clube para definir o planeamento do plantel para a próxima temporada. O técnico, avança o mesmo órgão de informação, pretende dispensar, Rojo, Sanchéz e Valencia.
Alexis Sánchez, que recebe 574,5 mil euros por semana e não tem feito uma época positiva - 26 jogos, 17 no campeonato. Também Antonio Valencia estará na lista de dispensas do técnico. O jogador equatoriano de 33 anos é um dos capitães de equipa, tem sido prejudicado por várias lesões, e não renovou o contrato que termina em junho deste ano.