Justin Kluivert está em vias de deixar a Roma e ingressar no Fulham, uma operação que vai ajudar o clube de Mourinho a assegurar a contratação, a custo zero, de Andrea Belotti.
Corpo do artigo
A Roma, treinada por José Mourinho, e o Fulham, orientado por Marco Silva, estão em vias de concluir uma operação que vai deixar ambos os treinadores portugueses de sorriso no rosto.
Justin Kluivert, extremo de 23 anos e filho do lendário Patrick, não conta para o técnico romano e está a ultimar os detalhes finais da sua transferência para os londrinos, segundo o jornalista Fabrizio Romano.
Essa saída, aliada ao iminente empréstimo do jovem avançado Felix Afena-Gyan para a Cremonese, da segunda divisão italiana, vai permitir à Roma avançar para a contratação, a custo zero, de Andrea Belotti.
Livre no mercado desde que terminou contrato com o Torino, no final da época passada, a Imprensa italiana garante que o avançado, de 28 anos, já leva várias semanas à espera que o clube possa acertar a sua aquisição.
Ao que tudo indica, Belotti - registou oito golos e uma assistência na época passada - será o último reforço de verão da Roma.
15112159
15111959