Treinador português queixa-se de uma indemnização que ainda não foi paga pelo Watford.
Corpo do artigo
Marco Silva está a ponderar processar o Watford, menos de um mês depois de ter sido demitido pelo clube da Premier League. De acordo com o jornal The Times, o treinador português ainda não recebeu a indemnização prevista no seu contrato com os hornets, indemnização essa avaliada em 750 mil libras - cerca de 850 mil euros -, motivo pelo qual pretende avançar com um processo contra o clube.
De acordo com a mesma publicação, o contrato de dois anos que Marco Silva assinou com o Watford no passado verão incluía uma cláusula de rescisão após o primeiro ano, mas o treinador português acabou por sair após seis meses. O Watford, recorde-se, invocou o assédio do Everton a Marco Silva para explicar os maus resultados do clube, sendo que o treinador português terá pedido à direção do clube para sair de forma a aceitar o desafio proposto pelos toffees.
Apesar dos milhões oferecidos pelo Everton, o Watford não aceitou a saída e esta decisão acabou por ter um efeito negativo na relação entre Marco Silva e os jogadores, que piorou significativamente desde novembro.