Após a derrota por 2-0 no reduto do Arsenal, o treinador do Hull City apresentou algumas queixas sobre a arbitragem, principalmente no que toca ao primeiro golo dos "gunners", no qual Alexis Sánchez introduz a bola na baliza com a mão.
Corpo do artigo
O Hull City não conseguiu somar pontos no terreno do Arsenal, este sábado, mas terminou o jogo com razões de queixa da arbitragem. Marco Silva, técnico dos "tigers" deu voz às críticas e, na zona de entrevista rápidas, falou num "golo de andebol".
"Perdemos a bola em zonas proibidas do campo, mas na primeira parte fomos melhores do que o Arsenal. A verdade é que eles acabam por marcar um golo de andebol. O árbitro pediu desculpa aos meus jogadores. Mas os árbitros às vezes erram", afirmou o português, em declarações à Sky Sports.
No entanto, Marco Silva garantiu ter ficado satisfeito com o desempenho da sua equipa, ressalvando, contudo, que o 2-0 foi "um mau resultado" para o Hull:
"Tivemos hipóteses de marcar, mas não estivemos bem dia na finalização. É futebol. Estou feliz com a reação da minha equipa, mas é um mau resultado para nós", rematou.