Treinador português viu o Everton desperdiçar uma vantagem de 2-0 e perder por 3-2 em Newcastle
Corpo do artigo
Marco Silva estava perplexo com a forma como o seu Everton perdeu por 3-2 em Newcastle. Os toffees estiveram a vencer por 2-0, mas deixaram os magpies dar a volta ao marcador, num resultado que desagradou ao treinador português que culpa os seus jogadores por não terem feito o terceiro golo e a equipa de arbitragem liderada por Lee Mason por algumas decisões que contesta.
"Não esperávamos o que aconteceu, mas é futebol. Mesmo nos primeiros 15/20 minutos da segunda parte, tivemos contra-ataques e tínhamos que ter matado o jogo", começou por analisar o técnico luso sobre a partida.
Sobre o golo que ditou a derrota, mostrou desagrado. "Não consigo entender, cinco jogadores do Newcastle estavam em linha e o Rodón estava em fora de jogo", afirmou, explicando os protestos com a equipa de arbitragem: "É difícil entender como para um lado decidem de uma forma e para a outra decidem de forma diferente. Assinalaram um penálti para o Newcastle, mas não nos deram um sobre o Sigurdsson. No terceiro golos deles, o Rondón estava em claro fora de jogo".