Clube de Liverpool ainda não encontrou substituto para Ronald Koeman. O presidente e o acionista maioritário têm visões diferentes sobre o tema.
Corpo do artigo
Marco Silva é o nome da discórdia no Everton. Sim, leu bem. O treinador português, ao leme do Watford, é um dos alvos prioritários do magnata Farhad Moshiri, acionista maioritário do clube de Goodison Park, numa visão que não é partilhada pelo presidente Bill Kenwright.
Moshiri considera que Marco tem o perfil ideal para suceder a Ronald Koeman no comando técnico dos "toffees" e, olhando para as alternativas Thomas Tuchel e Carlo Ancelotti, considera que, em termos financeiros, seria a hipótese mais viável, ainda que o dinheiro não seja um problema.
Contudo, Kenwright vê o interino David Unsworth como a solução para assegurar estabilidade a médio prazo no Everton, estando mesmo a considerar manter o antigo treinador das reservas na liderança da equipa até ao final da temporada.
Contudo, convém realçar que a última palavra deverá mesmo ser do investidor, uma vez que é Moshiri que financia as investidas de mercado do emblema inglês. Do outro lado da barricada está o Watford, uma das sensações da Premier League, que não vai abrir mão de Marco Silva com facilidade.