Clube queria a continuidade do treinador português, mas este optou por sair.
Corpo do artigo
Marco Silva está livre para escolher o seu futuro. O treinador português optou por não ficar no Hull City, isto apesar do clube lhe ter oferecido uma oportunidade para continuar o trabalho desenvolvido desde que chegou ao clube que acabou despromovido ao segundo escalão do futebol inglês.
O treinador, cujo trabalho foi muito elogiado em Inglaterra, emitiu um comunicado no qual se confessa, a partir de hoje, adepto do Hull. "Após perto de seis meses como treinador do Hull City, chegou a altura de anunciar que não vou ficar para a época 2017/18. Foi uma experiência fantástica, com o staff, os jogadores e os adeptos a juntarem-se num esforço árduo para ficar na Premier League, e todos acreditamos que, se tivéssemos chegado mais cedo na época, teríamos conseguido aquilo que os adeptos merecem verdadeiramente, que é ver o Hull City com o estatuto de Premier League."
Marco Silva aproveitou ainda para agradecer à direção, aos jogadores e à equipa técnica pelo esforço, deixando depois uma mensagem especial para os adeptos. "Nunca esquecerei que me fizeram sentir em casa. Vou ficar um adepto deste clube."