Médio belga vai realizar o último jogo pelo Manchester City em casa do Fulham, no domingo
Corpo do artigo
O Fulham, treinado por Marco Silva, será o último adversário que Kevin de Bruyne terá enquanto jogador do Manchester City, com o médio belga, de 33 anos, a despedir-se dos “citizens” em casa dos “cottagers” no domingo (16h00), no fecho da Premier League.
Em antevisão a essa partida, o técnico português não poupou nos elogios a de Bruyne, enaltecendo o seu papel no sucesso do Manchester City ao longo da última década, em que o clube venceu a primeira Liga dos Campeões da sua história e ainda seis campeonatos, quatro deles seguidos, entre outros títulos.
“Ele é um jogador que teve um impacto enorme nesta competição. Foi uma grande parte do sucesso do City e, quando defrontas uma equipa enquanto treinador, há sempre um jogador perigoso. Para um neutro, vê-lo jogador foi simplesmente um prazer. Desejo-lhe o melhor”, endereçou.
Autor de seis golos e oito assistências em 39 jogos, de Bruyne vai tentar ajudar o City a garantir a qualificação para a próxima Liga dos Campeões antes de abraçar um novo capítulo na sua carreira, que permanece desconhecido.