Treinador português admitiu interesse dos franceses
Corpo do artigo
Marco Silva confirmou esta segunda-feira que o Everton rejeitou uma proposta do Paris Saint-Germain por Idrissa Gueye, médio internacional senegalês. Em conferência de imprensa, o treinador português admite que o jogador é considerado indispensável.
"Rejeitámos a proposta. Ele é um jogador importante para nós e não colocámos ninguém no mercado. Para que uma equipa venha cá comprar jogadores, é preciso que pague o real valor do jogador". explicou.
"Sabem a minha opinião sobre esse assunto, desde que se começou a falar nessa possibilidade. Este não é um jogador que queiramos perder porque é muito importante para nós. Claro que, a partir de determinada altura, passa a ser uma questão de dinheiro e cabe ao clube decidir, mas do ponto de vista técnico, ele é demasiado importante para a nossa equipa", rematou Marco Silva.
O Everton atravessa uma fase difícil da época, acentuada depois da eliminação da Taça de Inglaterra frente ao Millwall, rival dos toffees. Ainda assim, a direção do clube mantém a confiança no técnico português... por agora.