Marco Silva afastou Manchester United nos penáltis: "Fomos a equipa dominante"
Declarações de Marco Silva após o Manchester United-Fulham (3-4 no desempate por penáltis, após empate 1-1 ao fim de prolongamento), jogo dos oitavos de final da Taça de Inglaterra
Corpo do artigo
Análise do jogo: ”Em alguns momentos, mostrámos uma qualidade muito boa, a nossa identidade esteve lá. Resolvemos algumas coisas e ficámos muito melhores, construímos os nossos momentos ofensivos muito bem. A forma como a equipa jogou na segunda parte e no prolongamento deixa-me muito orgulhoso, porque viemos aqui e fomos a equipa dominante. Fomos bravos, fizemos da nossa forma e foi uma grande luta. Adorei a compostura dos nossos jogadores”.
Desempate nos penáltis: “Os outros rapazes [da sua equipa que não assumiram cobranças] foram muito importantes. Eles fizeram-no perfeitamente, com uma grande compostura de todos. Eles estão com sorrisos nas caras e os adeptos do Fulham estão muito orgulhosos da sua equipa. Estamos cá”.
O Fulham merecia vencer nos 90 minutos? “Eu acho que sim. Eu sei que eles tiveram oportunidades, mas nós fomos a melhor equipa em campo. A nossa equipa dominou com bola e merecíamos estar na próxima ronda”.
Vai defrontar Crystal Palace nos “quartos” da Taça: “Será uma boa batalha entre duas boas equipas. Eles estão em grande forma fora de casa e será um dérbi de Londres”.