Marcelo falou com Ronaldo sobre o Al Nassr: "Algo me disse para voltar ao Brasil"
Antigo colega de equipa do astro português esteve perto de reencontrá-lo na Arábia Saudita, mas decidiu regressar ao país-natal, mais de uma década depois de ter saído para o futebol europeu
Corpo do artigo
Marcelo conquistou recentemente a Taça Libertadores ao serviço do Fluminense, mas revelou esta terça-feira que esteve perto de rumar a outro continente em fevereiro, quando estava livre no mercado, nomeadamente à Ásia, onde reencontraria Cristiano Ronaldo no Al Nassr.
Em declarações ao podcast “Charla”, o lateral esquerdo, de 36 anos, que coincidiu com CR7 durante várias épocas no Real Madrid, admitiu ter recebido várias propostas nessa altura, incluindo do emblema saudita, mas decidiu regressar ao Brasil, mais de uma década depois.
“A gente [Marcelo e Cristiano Ronaldo] conversou sobre isso há algum tempo. Eu tive algumas propostas para sair, não só para lá [Al Nassr], mas eu precisava de voltar para aqui [Brasil], para a minha raiz. Alguma coisa me dizia que eu tinha de voltar”, assumiu.
O veterano também revelou que chegou a ponderar terminar a carreira, salientando que o apoio familiar que recebeu, principalmente da sua mulher, fez com que decidisse continuar.
Desde que regressou ao Rio de Janeiro, sua cidade-natal, Marcelo registou dois golos e uma assistência em 27 jogos pelo Fluminense, tendo-se sagrado campeão da América do Sul pela primeira vez na carreira.