Apesar das declarações, selecionador da Áustria garante que vai "prestar muita atenção" às movimentações do capitão português.
Corpo do artigo
Na conferência de Imprensa de antevisão ao encontro entre a Áustria e Portugal, o selecionado Marcel Koller adiantou que estará atento às movimentações de Cristiano Ronaldo, alertando, no entanto, que o poderio da Seleção Nacional não passa apenas pelo craque do Real Madrid.
"Portugal não é só Cristiano Ronaldo, também tem outros bons jogadores. Temos de prestar muita atenção às movimentações do Ronaldo, temos de ser capazes de assegurar bem as 'dobras' com ele", começou por dizer, assinalando também o perigo das "transições rápidas" lusas:
"Gerem bem a posse de bola, mas nas transições são muito perigosos, pois surgem no ataque com vários jogadores lançados em velocidade. Também temos de estar muito atentos a isso", acrescentou o técnico suíço.
O Portugal-Áustria será jogado no Parque dos Príncipes, em Paris, e tem o pontapé de saída agendado para as 20h00 de sábado.