Em Espanha revelam bronca entre Sergio Ramos e Florentino: "Paga-me e vou embora"
Eliminação nos oitavos de final da Liga dos Campeões terá estado na origem de uma "forte discussão" entre o presidente do Real Madrid e o capitão de equipa.
Corpo do artigo
O jornal espanhol As relata esta quinta-feira que o balneário do Santiago Bernabéu terá sido palco de uma "forte discussão" entre Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, e Sergio Ramos, capitão de equipa, após a goleada sofrida frente ao Ajax (4-1), na terça-feira, que ditou a eliminação "merengue" nos oitavos de final da Liga dos Campeões. Uma informação confirmada também pelo jornal Marca.
De acordo com os jornais espanhóis, o dirigente máximo dos madrilenos esperou pelos jogadores no balneário e condenou a postura demonstrada durante a partida com a formação holandesa. O tom de voz de Pérez foi subindo e terá mesmo falado em "falta de dedicação" e "folgas em excesso".
Sergio Ramos, que não jogou por estar castigado devido à acumulação de cartões amarelos, terá ripostado, acusando Florentino de ter planeado mal a temporada. "Paga-me e vou embora", disse o internacional espanhol a dado momento, de acordo com a Marca. "Dei tudo de mim e esfolei-me por este emblema, por este clube e até por ti", acrescentou, num momento de tensão que terá sido testemunhado por todo o plantel.
Este relato surge no mesmo dia em que a imprensa espanhola dá por abertas as negociações entre o Real Madrid e José Mourinho, o treinador desejado para substituir Santiago Solari ao leme da equipa.