Jornal espanhol destaca que o treinador tentou de imediato elevar o ânimo dos jogadores após a derrota com o Atlético.
Corpo do artigo
A derrota no Santiago Bernabéu frente ao Atlético caiu como uma bomba no clube merengue, agora a 12 pontos do líder Barcelona. O jornal Sport garante que Ernesto Valverde está na lista de Florentino Pérez para assumir o comando técnico, mas Zidane tratou logo de animar as tropas.
Segundo conta a Marca, o treinador francês procurou de imediato elevar o ânimo dos jogadores logo após o desaire no dérbi. "Não podemos render-nos, é proibido baixar os braços. Nós somos os únicos culpados mas também somos os únicos que podemos mudar tudo", terá dito Zidane aos jogadores.
A derrota no "derby" de Madrid deixou o Real praticamente arredado da luta pelo título. Com os jogadores de rastos, Zinedine Zidane apressou-se a animar as tropas até porque a equipa continua na corrida pela Liga dos Campeões.
O discurso do treinador no balneário logo após o jogo no Santiago Bernabéu foi no sentido de recuperar o ânimo dos jogadores, lembrando que a Champions pode ajudar a salvar a época.
«Não podemos render-nos, é proibido baixar os braços. Nós somos os únicos culpados mas também somos os únicos que podemos mudar tudo», disse o francês aos jogadores, palestra divulgada pela Marca.
Red