O "jardim de Cristiano" e perigo para o Real Madrid: "André Silva anda à solta"
Sevilha e Real Madrid medem forças esta tarde. Na primeira volta, André Silva bisou...
Corpo do artigo
Sevilha e Real Madrid medem forças no Bernabéu este sábado, num jogo que coloca frente a frente terceiro e quarto classificados, respetivamente. O jogo da primeira volta ficou marcado pelo bis de André Silva, recordado este sábado pelo jornal Marca. A publicação espanhola desdobrou-se em elogios ao avançado português, não faltando, como de costume, a comparação a Cristiano Ronaldo.
"Falar de goleador português e Sevilha na mesma frase era sinónimo de susto para os sevilhanos. Cristiano Ronaldo despedaçou a equipa durante o tempo que passou no Real Madrid, com 27 golos marcados ao Sevilha. Felizmente para os interesses sevilhanos, a larga sombra do português já só faz sombra aos avançados merengues. Mais ainda, o seu atual sucessor como avançado de Portugal e uma das revelações da Liga vai vestir de vermelho esta tarde. Responde por André Silva e a sua carta de apresentação em Espanha foi um hat-trick em Vallecas [frente ao Rayo]", pode ler-se na Marca, que intitula o trabalho de "André Silva no jardim de Cristiano".
Confessando que o bis marcado ao Real Madrid é "inesquecível", André Silva terá hoje nova oportunidade de molhar a sopa frente ao atual campeão europeu. "Em Camp Nou não conseguiu marcar - regressará agora na Taça do Rei -, apesar de ter tido oportunidade para isso. Sabe agora que está no jardim do seu amigo e ídolo Cristiano Ronaldo. André Silva anda à solta", termina a Marca.