A treinar o Dorados, no México, o argentino anseia pela viagem a Manchester para rever o neto e estagiar com o português do Manchester United.
Corpo do artigo
A viver dias felizes no México, onde treina o Dorados, Maradona conta os minutos para viajar até Manchester, a cidade onde pretende visitar o neto - filho de Kun Aguero, do Manchester City - e "ver treinar Mourinho, para lhe perguntar um monte de coisas". Um dos melhores futebolistas de todos os tempos, o argentino entende que o português que orienta o Manchester United "é o melhor, sem dúvida alguma", e por isso elegeu-o como mestre. "Eu, como treinador, ainda tenho muito a aprender", explicou ao jornal espanhol "Marca", antes de anunciar a vontade de acompanhar o português que orienta a equipa de Old Trafford.
Maradona abordou também a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, que considerou oportuna e uma boa jogada do presidente do Real Madrid: "Deu tudo ao Real Madrid, já não se divertia como o faz agora no futebol italiano... e Florentino [Peréz] é muito esperto. Quando viu que Ronaldo já "só" lhe fazia um golo por jogo, vendeu-o, deixou-o ir".