O astro do futebol argentino utilizou as redes sociais para explicar o que sucedeu no hotel em Madrid
Corpo do artigo
Maradona nega a acusação de violência doméstica - a vítima será a sua atual namorada .- que segundo a imprensa espanhola levou esta manhã a polícia ao Hotel Eurostat, em Madrid.
Perante a acusação, o antigo capitão da seleção da Argentina escolheua rede social Facebook para publicar um comunicado. "Quero dizer a todos que estou em Madrid, desfrutando do momento com a minha família, à espera do jogo com o Nápoles, da Liga dos Campeões. O meu advogado Matías Morla já falou com as autoridades espanholas. Não há nenhuma denúncia e não consigo explicar o motivo deste show mediático. Estou a viver um grande momento, digam o que disserem..."
A polícia espanhola foi chamada hoje ao hotel onde está hospedado Diego Maradona, em Madrid, em consequência de uma "forte discussão" entre o ex-futebolista argentino e a companheira, noticia hoje a agência AFP, citando fonte policial.
"Quando os agentes e os elementos da segurança chegaram, nenhum deles [Maradona e a companheira] apresentava ferimentos e nenhum quis apresentar queixa. Tratou-se apenas de uma discussão", precisou a mesma fonte.
A violência da discussão levou os funcionários do hotel Eurostars Mirasierra Suite a chamar a polícia ao quarto de Maradona, que se deslocou à capital espanhola para assistir ao jogo de hoje entre o Real Madrid e o Nápoles, seu antigo clube, da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.