Maradona contradiz-se: "Há uns que vão 20 vezes à casa de banho, mas Messi não"
Antigo astro argentino tinha deixado críticas a Messi numa entrevista, mas agora diz que não estava a referir-se ao craque do Barcelona
Corpo do artigo
"Para mim é difícil falar de Messi. É inútil fazer um líder de um homem que vai 20 vezes à casa de banho antes de um jogo. Não o endeusemos mais. Messi é Messi jogando no Barcelona, e Messi é Messi jogando na Argentina." Foram estas as palavras de Maradona, a 13 de outubro, numa entrevista televisiva, para todo o mundo ouvir, num ataque do antigo astro ao jogador do Barcelona e capitão da seleção da Argentina.
Agora, pouco mais de uma semana depois, Maradona volta atrás no que disse e refere até que nunca se referiu a Messi. "Eu sei que ele é o melhor jogador do mundo. Sim, há uns que vão 20 vezes à casa de banho, mas nunca nomeei Messi. Nunca. O que se passa é que querer por contra Messi e não podem. Não podem. A amizade que tenho com o Leo é muito maior do que a que podem escrever", sublinhou agora após a vitória do Mineros, equipa que treina no México.