Lenda do futebol argentino admitiu ter ficado magoado com o atual selecionador devido a uma homenagem que nunca chegou a ser feita.
Corpo do artigo
Diego Maradona fez mira a Jorge Sampaolina entrevista que concedeu à CNN nos Emirados Árabes Unidos, transmitida na quinta-feira. O antigo internacional argentino, grande figura do futebol mundial, admitiu ter ficado magoado com o atual selecionador, graças a uma prometida homenagem que nunca chegou a decorrer.
"Sampaoli atraiçoou-me. Quando a Argentina venceu a Taça Davis na Croácia, em novembro de 2016, disse-me que queria aproveitar para fazer uma homenagem em meu nome no Sevilha, mas isso nunca aconteceu. Notava-se que tinha outras coisas em mente", explicou, antes de ironizar:
"Mas depois pergunto-me sempre: quando é que alguém gritou um golo de Sampaoli?", atirou Maradona, que vê Messi a um nível "fantástico" a dois meses do Mundial da Rússia.
"Está fantástico. Mas há que deixá-lo tranquilo e não estabelecer comparações com ninguém. Que faça o seu trabalhar como deve ser", rematou "El Pibe".