Maradona atira: "A jogar desta forma, Sampaoli não vai poder regressar à Argentina"
A lenda do futebol argentino criticou o selecionador da Argentina depois do empate frente à Islândia.
Corpo do artigo
O antigo futebolista Diego Armando Maradona afirmou que o selecionador da Argentina, Jorge Sampaoli, não poderá regressar ao país se a Argentina mantiver o nível exibicional que mostrou frente Islândia, no Mundial'2018.
"Acho que a jogar desta forma, Sampaoli não vai poder regressar à Argentina. É uma pena. Preparou muito mal a equipa no jogo com a Islândia. Fiquei com raiva", atirou Maradona, em declarações a um canal televisivo da Venezuela.
O antigo astro argentino, que também passou pelo cargo de selecionador, saiu em defesa de Lionel Messi, que falhou uma grande penalidade frente aos islandeses, num encontro do Grupo D que terminou empatado a uma bola.
"Eu não posso culpar os jogadores, muito menos Messi, que deu tudo em campo. Eu não acho que o mau jogo da Argentina e os dois pontos perdidos tenham acontecido só por causa de um penálti falhado. Não posso dizer isso", afirmou Maradona, que esteve no sábado presente no Estádio Spartak, em Moscovo.
O próximo encontro da Argentina é no 21 de junho, frente à Croácia, que na primeira jornada venceu a Nigéria, por 2-0.