Olivier Giroud, agora nos Los Angeles FC, viu a sua mansão ser assaltada em possível esquema contra atletas
Corpo do artigo
Campeão do mundo pela França em 2018, Giroud teve a sua mansão em Los Angeles assaltada. De acordo com a TMZ Sports, o assalto ocorreu no dia 5 de fevereiro e não há registo de feridos pois a família do jogador de 38 anos não estaria em casa. Jennifer Giroud, mulher do jogador, ao chegar na mansão percebeu que a janela estava partida e chamou a polícia ao local. Os assaltantes terão levado cerca de 477 mil euros, incluindo 10 relógios de luxo.
O Departamento de Polícia de Los Angeles acredita que o roubo pode estar relacionado a uma série da assaltos que têm acontecido contra atletas, especialmente da NFL e da NBA. Travis Kelce e Patrick Mahomes, dos Kansas City Chiefs, e Joe Burrow, dos Cincinnati Bengals, também já viram as suas mansões serem roubadas.
Ainda não há qualquer detenção no caso do Giroud. Os furtos costumam ocorrer quando os atletas estão a atuar: o jogador de 38 anos estava a jogar contra o Chicago Fire, no momento do ocorrido.
Com passagens por clubes como o Arsenal, Chelsea e Milan, o francês tem contrato com o Los Angeles FC até ao final de 2025.