Mané despede-se do Bayern com sabor amargo: "Teria desejado um final diferente"
Ao fim de uma temporada difícil em Munique, o extremo senegalês vai reforçar o Al Nassr, de Luís Castro e Cristiano Ronaldo, na Arábia Saudita.
Corpo do artigo
Sadio Mané vai realizar exames médicos no Dubai nas próximas horas, antes de assinar pelo Al Nassr, de Luís Castro e Cristiano Ronaldo, deixando o Bayern pelos sauditas ao fim de apenas uma temporada.
Antes desse procedimento, o extremo senegalês, de 31 anos, aproveitou para exprimir uma curta despedida aos bávaros, admitindo que vai sair do clube com um sabor amargo, devido a não ter correspondido às expetativas criadas aquando da sua contratação ao Liverpool, em 2022, a troco de 32 milhões de euros.
"Deixar o Bayern deixa-me magoado. Eu teria desejado um final diferente. Eu sei que poderia ter ajudado a equipa nesta época. Ainda assim, apenas desejo ao clube e aos adeptos o melhor para o futuro", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornalista Florian Plettenberg, da Sky Sports alemã.
De acordo com a imprensa germânica, Mané vai custar cerca de 28 milhões de euros ao Al Nassr, onde lhe espera um contrato chorudo de quatro anos, depois de uma temporada em que apontou 12 golos e seis assistências em 38 jogos pelo Bayern, vencendo a Bundesliga.
Fora das quatro linhas, o extremo acabou por protagonizar uma grande polémica após ter agredido o colega de equipa Leroy Sané com um murro na cara após a derrota frente ao Manchester City (0-3), na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
16784500
16784485