Mancini admite superioridade da Argentina na Finalíssima: "Passaram-nos por cima"
Itália perdeu por 0-3 com a Argentina na Finalíssima
Corpo do artigo
Roberto Mancini, selecionador italiano, admitiu, depois da derrota por 0-3, que a Argentina foi superior à Itália na Finalíssima.
"O jogo foi equilibrado até o primeiro golo, depois eles superiorizaram-se, estavam muito melhores fisicamente e mereceram a vitória. Repito, o jogo estava empatado 0-0 e os golos vieram de dois erros que nós geralmente não cometemos. Depois ficou tudo muito mais complicado porque eles têm grandes jogadores e sabem controlar estas situações", explicou Mancini à RAI Sport.
O selecionador transalpino voltou a referir que a Itália terá de "mudar muitas coisas", especialmente no capítulo defensivo, que considera ser o mais debilitado.
A Itália regressou esta quarta-feira a Wembley, estádio em que celebrou a conquista do Euro'2020, disputado em 2021, mas desta vez o desfecho foi diferente. Ainda assim, Mancini aproveitou para elogiar o ambiente vivido nas bancadas.
"Jogar em Wembley é fantástico devido a ser um templo do futebol. Cada vez que jogamos aqui é uma oportunidade maravilhosa. O ambiente foi incrível", elogiou.
14908690
14908663