Manchester United reagiu e venceu o Tottenham, de José Mourinho, por 3-1, em Londres, em jogo referente à 31ª jornada da Premier League.
Corpo do artigo
O Manchester United começou a perder, com um golo de Son na primeira parte, mas reagiu no segundo tempo e conseguiu vencer o Tottenham, do técnico português José Mourinho, em Londres, por 1-3.
Os golos do jogo foram marcados por Son, para os Spurs, seguidos pelo empate assinado por Fred, a reviravolta de Cavani e o último de Greenwood. Foi o 24ª jogo de invencibilidade do United como visitante no campeonato inglês.
Com a vitória, o United chegou aos 63 pontos e aproveitou o deslize do Manchester City (derrotado diante do Leeds) para reduzir a vantagem do rival, líder da Premier League, para onze pontos. Os red devils, com um jogo a menos na tabela, estão na segunda classificação. O Tottenham, por sua vez, segue em sétimo, com 49 pontos.
O primeiro golo do jogo saiu aos 40'. A boa troca de passes da equipa de José Mourinho terminou com assistência de Lucas Moura para remate de Son sem hipótese para Henderson. Aos 57', veio o empate com Fred, após remate de Cavani e recarga cedida por Lloris.
A reviravolta chegou aos 79', em jogada começada pelos pés de Bruno Fernandes e que termino com o cabeceamento de Cavani. Nos descontos, aos 96', Greenwood rematou para dar números finais ao jogo.
Assista ao resumo
https://ojogo.vsports.pt/embd/66740/m/7915/ojogo/345d7580209c8e03eb3737fcebd0c55f?autostart=false