De acordo com a Gazzetta dello Sport, o médio francês pretende ganhar mais de dez milhões de euros anuais em Old Trafford, um aumento de três milhões em relação ao que aufere na Juventus.
Corpo do artigo
Com Frenkie De Jong a ser um alvo aparentemente descartado em Old Trafford, depois de vários meses de negociações, o Manchester United virou atenções para Adrien Rabiot, médio da Juventus.
A Imprensa britânica garante que os red devils concordaram em pagar cerca de 17 milhões de euros, a que podem acrescer bónus de rendimento, pelo internacional francês, mas segundo a Gazzetta dello Sport, as exigências salariais estão a estagnar o negócio.
Rabiot, de 27 anos, aufere sete milhões de euros anuais em Turim, com quem tem apenas mais um ano de contrato, e a sua mãe e agente, Veronique, estará a exigir que o filho aufira mais de dez milhões de euros no United.
Outra exigência será a de um projeto que lhe permita disputar regularmente a Liga dos Campeões, algo que o United não fará esta temporada - vai disputar a Liga Europa, fruto do sexto lugar na edição passada da Premier League.
Formado no PSG, Rabiot rumou a Turim no verão de 2019, a custo zero. Na temporada passada, alinhou em 45 partidas pela Juventus, registando duas assistências.
15085107
15085147