"Manchester United? Não será uma visita de estudo, não é para ir lá trocar camisolas"
Treinador do Middlesbrough, adversário dos "red devils" na Taça de Inglaterra, deseja que a equipa dê luta ao emblema da Premier League.
Corpo do artigo
O Middlesbrough, clube que disputa o Championship, segundo escalão do futebol inglês, será o adversário do Manchester United nos quartos de final da Taça de Inglaterra.
Em conferência de Imprensa de antevisão à partida, Chris Wilder, treinador do emblema da segunda divisão inglesa disse esperar que a sua equipa dê luta aos "red devils".
"A ficha de jogo deles vai chegar ao nosso balneário e será algo do género: De Gea, Varane, Harry Maguire... Mas não nos podemos enganar nesse momento", começou por dizer Wilder.
"São individualidades fabulosas, que podem criar perigo. Um plantel repleto de talento... Mas isto não será uma visita de estudo para os nossos jogadores. Não é para ir lá trocar camisolas. Não quero que os meus jogadores cheguem a Old Trafford para desfrutar da visita. Se quiserem uma camisola, que a peçam depois, no túnel", continuou, concluindo de seguida:
"Não os quero ver todos entusiasmados. Terão pela frente um adversário. Quero que joguem bem, que se mostrem bem e que deem luta ao Manchester United. Se jogarmos bem, podemos fazê-lo. Se não será uma noite confortável para eles. E ninguém quer isso. Eu incluído."