
O empréstimo do internacional colombiano que brilhou no FC Porto e no Atlético de Madrid, antes de se transferir para França, foi negociado no início da temporada.
O diário desportivo francês L'Équipe noticia, esta quarta-feira, que a decisão do Manchester United relativamente ao futuro de Falcao em Old Trafford já está tomada: o clube inglês decidiu não acionar a opção de compra do passe do ex-portista, que havia sido fixada em 55 milhões de euros pelo Mónaco.
O empréstimo do internacional colombiano que brilhou no FC Porto e no Atlético de Madrid, antes de se transferir para França, foi negociado no início da temporada, mesmo sobre o fecho do mercado de transferências de verão, e terá custado 15 milhões de euros ao Manchester United.
A decisão de não avançar para a compra do passe, por 55 milhões de euros, foi tomada, segundo o L'Équipe, em meados de fevereiro. O goleador não tem sido feliz nesta primeira temporada em Inglaterra, sob a orientação de Van Gaal, e tudo indica que regressará ao plantel de Leonardo Jardim, embora seja seguido pelo Valência.
