United, com Ronaldo como suplente utilizado, mete a terceira na Premier League
Red devils bateram o Leicester e chegaram aos nove pontos em cinco jornadas. Internacional português saiu do banco e esteve perto de um grande golo.
Corpo do artigo
O campeonato não começou nada bem, com dois desaires nas duas primeiras jornadas, mas o Manchester United está em recuperação. Os red devils, na deslocação a Leicester, venceram por 0-1 e chegaram ao terceiro triunfo consecutivo.
Jadon Sancho, assistido por Marcus Rashford, fez o golo da vitória, a terceira consecutiva e a segunda seguida por 0-1 fora de casa para a equipa de Ten Hag.
Cristiano Ronaldo entrou ao minuto 68 e, perto do final, esteve perto de um grande golo, num remate acrobático que passou pouco ao lado.
Com este resultado, o Manchester United chegou aos nove pontos e ao quinto lugar na tabela. O Leicester tem apenas um e é último.
15129439