Manchester United acelera sucessão a Rúben Amorim: depois de Carrick, reunião com Solskjaer

Ole Gunnar Solskjaer
Já houve entrevista a Carrick e este sábado há reunião com Solskjaer, principais opções para... interino
Despedido Rúben Amorim, o Manchester United procura agora acelerar a solução para a sucessão ao treinador português, pelo menos de forma interina e até ao final da época. A Imprensa inglesa revela que depois de na passada quinta-feira já ter sido realizada uma entrevista a Michael Carrick, antigo jogador dos red devils e adjunto de Ole Gunnar Solskjaer, este sábado será dia precisamente para um regresso do ex-internacional norueguês ao centro de treinos do clube em Carrington para um encontro cara a cara com Omar Berrada, CEO do Manchester United, e Jason Wilcox, diretor de futebol.
O objetivo da reunião é, naturalmente, discutir a situação quanto à sucessão de Rúben Amorim, sendo que, de acordo com informações reveladas em Inglaterra, apesar de Solskjaer e Carrick serem os favoritos - caso o primeiro seja o escolhido, o segundo poderá voltar a fazer parte da sua equipa técnica -, Darren Fletcher, treinador dos sub-18 e também ele antigo médio dos red devils que está para já aos comandos, não está descartado da corrida.
À espreita de um regresso a um cargo que ocupou entre 2018 e 2021, Solskjaer poderá ter à sua espera um ordenado mensal a rondar os 250 mil euros, bem longe dos cerca de 600 mil euros que auferia Amorim (cerca de 7,5 milhões por ano). Mas se conseguir chegar à Champions terá um bónus entre os 3,4 e os 4,6 M€.

