De acordo com o jornal Daily Mail, os responsáveis dos red devils suspeitam que um funcionário do clube esteja a utilizar uma conta na rede social X (antigo Twitter) para revelar informação privada sobre a equipa, ajudando os adversários a preparar as partidas.
Corpo do artigo
O jornal Daily Mail revela esta terça-feira que o Manchester United abriu uma investigação interna, com vista a apurar se existe alguma "toupeira" dentro do clube a divulgar informação privada sobre a equipa nas redes sociais.
De acordo com a fonte, uma conta na rede social X (antigo Twitter) chamou a atenção dos red devils após ter revelado informações privadas sobre o boletim clínico da equipa principal, incluindo atualizações médicas sobre o estado de nomes como Luke Shaw, Tyrell Malacia e Sergio Reguilón.
Os responsáveis do United temem que a pessoa responsável por essas publicações trabalhe diretamente no clube e esteja a usar a sua posição para beneficiar a preparação dos adversários da equipa. Para além da referida conta, existem outras que estão sob observação do United, com base nas mesmas suspeitas.
"A preparação para os jogos nos dias de hoje é tão extensa que a fuga de informações sobre o alinhamento das equipas e as lesões pode dar ao adversário uma vantagem para explorar. Os adeptos do United devem analisar estas contas que divulgam diariamente este tipo de informações e questionarem-se sobre qual será a sua motivação para o fazer", comentou uma fonte do clube ao Daily Mail.
17105738
17104962