"Manchester era uma merda. Olhava para as mulheres e não sabia se me iam matar"
Jorgelina Cardoso, esposa de Di María, não guarda boas memórias da passagem do jogador pelo United.
Corpo do artigo
Ángel Di María representou o Manchester United durante uma temporada apenas, em 2014/15, o suficiente para deixar uma ideia bem clara na esposa: Inglaterra não é o destino ideal.
Em entrevista ao programa "Los Angeles de la Mañana", Jorgelina Cardoso recordou a passagem pela cidade inglesa, que diz mesmo ser... "uma merda".
"Não queria ir para Manchester, porque sou amiga de Gianinna Maradona, que era casada com Aguero, e fomos visitá-los numa altura em que o Ángel teve folgas no Real Madrid. Foi terrível! Uma merda, entrámos em casa deles e dissémos: 'Adeus pessoal, vamos embora'. Quando fomos mesmo, eu disse-lhe: 'Podes ir para qualquer país menos Inglaterra'. Um ano depois, lá estávamos nós. Não gostei de nada, nada mesmo. As mulheres tinham a cara pastosa, toda branca... era estranho. Andava na rua e não sabia se me iam matar, ou algo do género. A comida era nojenta, as mulheres pareciam bonecas de porcelana, todas arranjadas e eu ali de rabo de cavalo e sem maquilhagem", recordou Jorgelina Cardoso, casada com o ex-Benfica, que agora representa o Paris Saint-Germain.