A formação liderada por Pep Guardiola volta a colocar-se assim a quatro pontos do Liverpool.
Corpo do artigo
O Manchester City manteve-se este domingo na perseguição ao líder Liverpool, na liga inglesa, ao vencer na visita ao Huddersfield, por 3-0, num jogo em que Bernardo Silva entrou a meio da segunda parte.
O extremo português, habitual titular nos citizens, foi poupado por Pep Guardiola, que o fez entrar apenas aos 72 minutos, quando o campeão inglês já vencia por 3-0, com golos de Danilo (18 minutos), Sterling (54) e Leroy Sane (56).
A formação de Manchester volta a colocar-se a quatro pontos do Liverpool, que no sábado sofreu, mas venceu o Crystal Palace por 4-3.
Os reds somam 60 pontos, seguidos pelo Manchester City, com 56, numa luta cada vez mais a dois pelo título inglês, enquanto o Tottenham, que este domingo visita o Fulham, é terceiro (48 pontos), e o Chelsea é quarto (47).
A 23.ª jornada teve início no sábado, dia em que o Wolverhampton venceu em casa o Leicester, por 4-3, com um hat-trick de Diogo Jota, e o Everton, treinado por Marco Silva, perdeu em casa do Southampton, por 2-1.
No jogo grande, o Arsenal, quinto classificado, venceu no Emirates Stadium o Chelsea por 2-0, com golos dos franceses Lacazette e Koscielny.