O campeão inglês sofreu um golo na primeira jogada do encontro
Corpo do artigo
Depois da surpreendente derrota com o Lyon na primeira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões, o Manchester City estava obrigado a responder em casa do Hoffenheim. A equipa orientada por Pep Guardiola trouxe os três pontos da Alemanha, mas não ganhou para o susto.
Aos 45 segundos, Belfodil escapou nas costas da defesa e abriu o ativo para o Hoffenheim, que no entanto esteve pouco tempo em vantagem.
David Silva, na sua primeira intervenção decisiva no jogo, rasgou a defesa com um passe para Sané que, na área, tocou para o desvio certeiro, a dois tempos, de Kun Aguero.
Parecia que o campeão inglês iria ser rápido a dar a volta, até pela forma como dominava o jogo, mas não foi isso que aconteceu.
O Hoffenheim soube proteger a baliza, mas bastou uma desatenção para sofrer o segundo golo. Quando faltavam apenas três minutos para o fim do jogo, já com o português Bernardo Silva em campo, David Silva, mais rápido e agressivo que todos na área, recuperou a bola e atirou cruzado, sem hipótese para Baumann.
A equipa alemã continua com um ponto, fruto do empate com o Shakhtar a uma bola, na primeira jornada. O City tem agora três.