Rayan Ait-Nouri será o alvo preferencial dos "citizens" para reforçar a posição
Corpo do artigo
Depois de uma época em que desiludiu na Premier League – ficou em terceiro lugar depois de um tetracampeonato – o Manchester City procura contratar um novo lateral no mercado de verão, tendo fixado em mira em Rayan Ait-Nouri, que joga no Wolverhampton, de Vítor Pereira.
Fabrizio Romano, especialista de mercado, refere que o internacional argelino, de 23 anos, é o alvo preferencial dos “citizens” - com a vantagem de que tem apenas mais um ano de contrato com os Wolves – esperando-se uma abordagem em breve.
Tino Livramento (Newcastle), que é filho de um português, mas nasceu em Londres e preferiu desde cedo representar a Inglaterra - fez a estreia pela seleção principal daquele país em novembro de 2024 - será outro favorito nos planos de Pep Guardiola, mas é visto como um negócio mais difícil.
Recorde-se que Kyle Walker vai regressar ao City após um empréstimo ao Milan, onde foi treinado por Sérgio Conceição, mas o veterano lateral-direito inglês não entrará nas contas do clube para a próxima época.