Internacional inglês custou 117,5 milhões de euros aos "citizens" em 2021, mas não contava para Pep Guardiola
Corpo do artigo
Jack Grealish foi oficializado esta terça-feira como reforço do Everton por via de um empréstimo do Manchester City até ao final da temporada, com opção de compra a rondar os 58 milhões de euros.
O extremo internacional inglês, de 29 anos, custou 117,5 milhões de euros ao City em 2021, oriundo do Aston Villa, mas não contava para o treinador Pep Guardiola.
Depois de uma época em que registou apenas três golos e cinco assistências em 32 jogos, Grealish procura assim relançar a carreira na Premier League.
“Estou radiante por assinar pelo Everton. É gigante para mim, honestamente. Este é um belo clube, com belos adeptos. Mal falei com o treinador (David Moyes), sabia que só havia um sítio para onde queria ir. Fui inundado nas minhas redes sociais com mensagens de adeptos do Everton e também há esse lado, foi outro motivo pelo qual escolhi o Everton. Quero agradecer a todos os adeptos pelas mensagens que já recebi, obrigado pelo vosso apoio e amor. Espero poder retribuir agora e tenho a certeza de que o farei”, afirmou o jogador, aos meios dos “toffees”.