Os "citizens" pretendem afastar um eventual interesse do Real Madrid na contratação do ponta de lança norueguês, de 23 anos.
Corpo do artigo
O campeão europeu e inglês Manchester City, equipa onde atuam os portugueses Rúben Dias, Bernardo Silva e Matheus Nunes, está "louco" para prolongar a ligação à "joia" Erling Haaland.
De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", os "citizens" estão a pressionar as pessoas que tratam da parte desportiva do internacional norueguês para que, nos próximos meses, o contrato do jogador seja renovado por mais um ano.
O atual vínculo do atacante, de 23 anos, ao City expira em junho de 2027, mas, com esta iniciativa, os "azuis de Manchester" pretendem afastar um possível interesse do Real Madrid no goleador. A formação do Etihad teme que a transferência de Kylian Mbappé para o Santiago Bernabéu não se concretize e, nesse sentido, que os "merengues" vão atrás de Erling Haaland.
Neste novo contrato, o ponta de lança, que contabilizou 52 remates certeiros pelos "citizens" na última temporada, aumentaria o salário e continuaria a ter uma cláusula para poder sair.
17120208
17120138