Citizens começaram a perder, deram a volta, mas deixaram-se empatar
Corpo do artigo
O Manchester City empatou este sábado 2-2 na receção ao Crystal Palace, em jogo da 23.ª jornada da Liga inglesa.
Com os internacionais lusos João Cancelo e Bernardo Silva no onze inicial, os citizens viram-se em desvantagem desde os 39 minutos, por culpa de um golo do turco Cenk Tosun, mas conseguiram operar a reviravolta perto do final, com um bis do argentino Sergio Agüero, aos 82' e 87'.
Contudo, depois de ter feito o mais difícil, o Manchester City acabou por ceder o empate, aos 90 minutos, na sequência de um golo de Fernandinho na própria baliza, e apesar de manter o segundo lugar, com 48 pontos, poderá ser igualado pelo Leicester (45), caso os foxes vençam o Burnley, no domingo.
A formação de Pep Guardiola está a 13 pontos do líder Liverpool, sendo que os reds podem cavar ainda mais o fosso para os citizens, uma vez que têm menos dois jogos disputados, um dos quais diante do Manchester United, no domingo.
11720949
O Wolverhampton (34 pontos), que triunfou por 3-2 sobre o Southampton após uma grande reviravolta, distanciou-se da concorrência mais direta, aproveitando o nulo (0-0) do Tottenham (31), de José Mourinho, na visita ao Watford - marcada pela estreia do médio Gedson Fernandes pelos spurs - e o empate 1-1 entre Sheffield United (31) e Arsenal (29).
Os gunners adiantaram-se por intermédio do brasileiro Martinelli, aos 45 minutos, só que o escocês John Fleck repôs a igualdade para os blades, aos 83'.
Em igualdade pontual com o Arsenal está o Everton, que empatou 1-1 na casa do West Ham, com o francês Issa Diop a marcar para os hammers, aos 40 minutos, e Dominic Calvert-Lewin para os toffees, aos 44'.
Brighton e Aston Villa também empataram 1-1, enquanto o duelo entre os dois últimos classificados foi vencido pelo lanterna-vermelha Norwich, por 1-0, na sequência de uma grande penalidade apontada pelo finlandês Teemu Pukki no primeiro tempo.