Malmo despede-se da Europa em Braga: "É o último jogo europeu da minha carreira"
Ola Toivonen participou na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Braga, na quinta-feira, a contar para a última jornada da Liga Europa. Aos 36 anos, o avançado vai disputar o último jogo europeu da carreira.
Corpo do artigo
O internacional sueco Ola Toivonen, de 36 anos, admitiu na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Braga, na quinta-feira, a contar para a última jornada da Liga Europa, que é "especial" encarar o último jogo europeu de uma carreira que termina no final da temporada.
"É o último jogo europeu da minha carreira. É um sentimento diferente. Temos de estar focados, temos de estar no nosso melhor. O nosso trabalho defensivo e o esforço coletivo vão ser testados. Temos de estar à altura", disse.
15312228
Autor de 14 golos em 64 partidas pela seleção escandinava, o dianteiro realçou que o Malmö deve ambicionar os primeiros pontos no grupo D para "honrar o símbolo e a estrutura do clube", mesmo tendo pela frente "uma equipa muito boa".
"Temos muito respeito pelo Braga. É uma equipa muito técnica, mas igualmente física. Tem estado sempre nas competições europeias. Temos de ter respeito, mas não demasiado respeito. Temos de jogar o nosso futebol e não sofrer golos", perspetivou.
O Malmö, da Suécia, quarto e último classificado do grupo D, sem pontos, defronta o Braga, terceiro, com sete, em jogo agendado para as 20h00 de quinta-feira, no Estádio Municipal de Braga, com arbitragem do francês Ruddy Buquet.
15310740