Confirmou Pep Guardiola esta sexta-feira, na antevisão ao jogo com o Machester United.
Corpo do artigo
Rúben Dias tem pela frente uma paragem entre quatro a seis semanas, devido a uma lesão muscular. Pep Guardiola, treinador do Manchester City, confirmou esta sexta-feira a ausência do central, na antevisão ao dérbi com o United. A confirmar-se o tempo de paragem, o defesa falha o play-off de apuramento para o Mundial.
"Acontece. Noutras temporadas, os nossos melhores jogadores ficaram de fora durante meses. Adorava tê-lo connosco, mas ele não está cá. Não vou chorar. É o que é", disse o técnico catalão.
No duelo com os turcos, além de Rúben Dias, o campeão europeu em 2016 não poderá contar com o lateral João Cancelo, que alinha igualmente nos citizens, e o médio Renato Sanches, do Lille (França), ambos devido a castigo. O lateral Nélson Semedo, que representa o Wolverhampton, de Inglaterra, será outra das baixas para Portugal, uma vez que vai estar ausente dos relvados pelo menos um mês, lesionado
Caso Portugal vença a Turquia, ira medir forças com Itália, campeã europeia em título, ou Macedónia do Norte, dia 29. Os jogos estão marcados para o Dragão.
14648366