
Créditos: Pedro Rocha / Global Imagens
A Seleção portuguesa defronta a Croácia no segundo de três jogos de preparação antes do Euro'2024. Depois da vitória (4-2) sobre a Finlândia, a equipa das quinas recebe os croatas no Estádio Nacional, no Jamor, a partir das 17h45 deste sábado
Corpo do artigo
Francisco Conceição voltou a trabalhar de forma limitada no treino de ontem, o primeiro de Cristiano Ronaldo e Rúben Neves, dupla do Al Nassr que se apresentou sem limitações. Nos 15 minutos abertos à Comunicação Social, o extremo do FC Porto trabalhou à parte, com corrida e alguns exercícios com bola. Assim e também pela necessidade de gerir tempo de jogo e cargas físicas, dificilmente Francisco irá a jogo, depois de ter feito 90 minutos contra a Finlândia.
Onze provável de Portugal: Rui Patrício; Diogo Dalot, Rúben Dias, Gonçalo Inácio e Nuno Mendes; Danilo, Bruno Fernandes e Vitinha; Bernardo Silva, Gonçalo Ramos e Pedro Neto.
