O Manchester United chegou a acordo com o Brentford por Bryan Mbeumo, num negócio que pode ascender a mais de 80 milhões de euros
Corpo do artigo
O Manchester United, treinado pelo português Rúben Amorim, chegou esta sexta-feira a acordo com o Brentford para a contratação de Bryan Mbeumo, num negócio que pode ascender a mais de 80 milhões de euros.
De acordo com Fabrizio Romano, especialista em mercado, o extremo internacional camaronês, de 25 anos, vai custar 75M€ fixos, mais seis milhões em bónus, sendo que a transferência será paga em quatro tranches aos “bees”
O jogador já tinha acertado termos pessoais há várias semanas com os “red devils”, tendo à sua espera um contrato válido até 2030, com opção para um ano adicional.
Mbeumo torna-se assim no segundo reforço para Amorim para 2025/26, depois de o United ter investido cerca de 75M€ para contratar o avançado brasileiro Matheus Cunha ao Wolverhampton, de Vítor Pereira.
Formado nos franceses do Troyes, o extremo deixa o Brentford ao fim de seis épocas e depois de uma temporada em que brilhou com 20 golos e oito assistências em 42 jogos, ajudando os “bees” a fechar a Premier League na décima posição.