Mais um jogador não-vacinado infetado com covid-19 no Bayern: agora é Kimmich
O médio Kimmich, tal como Choupo-Moting, optou por não se vacinar
Corpo do artigo
O Bayern anunciou esta quarta-feira que Joshua Kimmich testou positivo à covid-19. Já esta quarta-feira o clube alemão anunciara que Choupo-Moting também tivera um teste positivo. Ambos os jogadores estão em isolamento doméstico e não estiveram, esta terça-feira, no jogo com o Dínamo de Kiev.
O médio Kimmich, que tal como Choupo-Moting, optou por não se vacinar, é o quarto jogador da equipa bávara afetado pela doença provocada pelo coronavírus SARS-CoV-2. Os outros são Sule e Stanisic.
Recorde-se que Joshua Kimmich estava a cumprir nova quarentena, depois de ter estado em contacto com uma pessoa infetada. Kimmich, cuja opção pessoal de não tomar a vacina contra o coronavírus tem sido muito discutida na Alemanha, e alvo de fortes críticas, tinha acabado de cumprir uma quarentena que o afastara das duas últimas partidas da seleção germânica, frente ao Liechtenstein (9-0) e a Arménia (4-1), pelo mesmo motivo.