Nome do atleta não é conhecido e, segundo a Imprensa britânica, será reincidente. Acordo extrajudicial com antiga companheira evitou ida a tribunal
Corpo do artigo
Cerca de duas semanas após Mason Greenwood (Manchester United) ter sido detido por suspeita de agressão física e sexual, mais um jogador a atuar Premier League foi levado sob custódia policial por bater na ex-namorada.
Segundo a Imprensa britânica, que não identifica, tal como a força policial, o jogador em questão, este foi detido em casa, pouco depois da ex-companheira, que denunciou também assédio verbal, ter chamado a polícia.
O futebolista de um clube inglês contratou uma equipa de advogados para alcançar um acordo extrajudicial com a ex-namorada e evitar ir a tribunal. "Chegou a um acordo e isso silenciou efetivamente a rapariga em questão e interrompeu a ação judicial", refere uma fonte ao jornal britânico "The Sun".
O jogador, cujo nome não pode ser divulgado oficialmente por razões legais, será reincidente ao ter estado detido, segundo o "The Sun", em 2019, pelo mesmo motivo que o levou, agora, a enfrentar mais uma detenção policial.