Willian Arão, médio do Flamengo, diz que Jorge Jesus estuda bem as equipas adversárias e recorde o que disse o treinador antes do encontro com o Grémio.
Corpo do artigo
Willian Arão é um dos mais importantes jogadores do Flamengo, clube que representa desde 2016. O médio brasileiro esteve à conversa com o Globoesporte e, claro está, a influência de Jorge Jesus na evolução da equipa foi um dos grades destaques. O jogador de 27 anos recordou mesmo o encontro com o Grémio, da segunda mão das meias-finais da Libertadores.
"O Jesus tem um discernimento, uma leitura da equipa adversária muito bom. Contra o Grémio, ele disse que faríamos golo de bola parada. Contra o Atlético, que eu fiz, também. Ele estuda, vê as fraquezas e monta a nossa equipa de acordo com isso", afirmou.
"Ele é muito importante, não só para mim como para os meus companheiros. Não adianta eu estar bem posicionado e outros não. Depois, teríamos que correr 30, 40 metros, mas todos sabem muito bem o que fazer", vincou.
11457010
"Fica muito fácil jogar, marcar e fazer as coisas. Isso é mérito dele, sem dúvida nenhuma. Fazemos o que ele pede e tem coisas que eu, quando comecei a jogar, nunca imaginei alguma equipa fazer. Tem que ter muita coragem, muito treino e saber como fazer. É total mérito dele", elogiou.