O presidente, Andrea Agnelli, voltou a sublinhar a importância de vencer a Champions num discurso aos jogadores e equipa técnica.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo estreou-se este domingo a marcar com a Juventus, frente à equipa B, e o presidente da juve voltou a lembrar que o objetivo da equipa para esta época passava por vencer a Liga dos Campeões.
"Será um ano difícil, um ano em que devemos passar do sonho ao objetivo. Mais do que nunca a Liga dos Campeões deve ser o objetivo. Mais do que nunca a Liga dos Campeões deve ser o objetivo deste ano, mas também o scudetto e a Taça. Este ano devemos, verdadeiramente perseguir o objetivo de ganhar tudo". começou por dizer o presidente da Juventus, numa conversa com os atletas.
"Para atingir este objetivo, o Max [Allegri], sabe-o perfeitamente, é preciso trabalhar todos os dias para chegar ao fim do ano e recolher os frutos. Será novamente um ano extremamente difícil, mas não vejo a hora que comece. E começa aqui em Villar Perosa, Hoje [domingo] só posso dizer-lhe para aproveitar o dia, para amanhã desfrutarem do povo que apoia a Juventus. A partir de amanhã [segunda-feira], começa a primeira semana rumo ao primeiro compromisso oficial. Boa sorte e 'fino alla fine' ["até ao fim", lema da juventus]", finalizou.