Mais corte de despesas no Manchester United: cantina só com sopa e sandes
Medida não abrange a equipa principal de futebol. Todas as outras equipas, dos diferentes escalões, que treinem no centro de treinos de Carrington passarão a ter apenas sopa e sandes para o almoço, segundo o jornal The Sun
Corpo do artigo
O jornal britânico The Sun escreve, esta segunda-feira, que Sir Jim Ratcliffe, proprietário do Manchester United, implementou mais cortes de despesas no clube e agora "virou-se" para a comida no centro de treinos. Segundo aquela publicação, as opções na cantina do centro de treinos de Carrington foram reduzidas a sopa e sanduíches - exceto para a equipa principal.
Desde que chegou ao clube de Old Trafford, o empresário inglês tem reduzido bastante as despesas. Já despediu mais de 250 funcionários e esperam-se mais saídas em breve. Cancelou a festa de natal do clube, em 2024, aumentou os preços dos bilhetes e acabou com o financiamento de uma instituição de caridade dedicada a ajudar antigas estrelas dos red devils.
Recentemente, impediu que os sub-18 jogassem a quinta ronda da Taça de Inglaterra de jovens em Old Trafford, poupando cerca de 7600 euros.
De referir que o Manchester United terminou o último trimestre de 2024 com um prejuízo de cerca de 33 milhões de euros.