O Leicester está a uma vitória de garantir o inédito título de campeão no principal escalão do futebol inglês e para Mahrez, estrela maior da equipa, "era agora ou nunca"
Corpo do artigo
O argelino que foi recentemente distinguido como o melhor jogador da Premier League 2015/16, admitiu à imprensa francesa que o segredo para o sucesso desta temporada foi "um bocado de sorte" aliado a um alinhamento perfeito de determinados fatores.
"Nós não temos os melhores jogadores, nem temos o maior orçamento mas a nossa solidariedade em campo tem ganho admiração", disse o futebolista de 25 anos.
"Tivemos um bocado de sorte também. Ou era agora ou nunca. E até Janeiro nós nunca sequer pensamos no título", confessou.
O extremo, que marcou 17 golos e leva já 11 passes certeiros para golo em 34 jogos na Premier League, salienta o bom ambiente no balneário e o facto de alguns jogadores terem vindo de ligas não-profissionais até assinar pelo Leicester.
"Francamente não há diferença no balneário entre os profissionais convencionais e nós. O Jamie Vardy e eu divertimo-nos muito durante os jogos. Ele aparece muito mais na TV do que eu, mas connosco isso é tudo normal", completou.