Segundo contou ontem o jornal "The Sun", o jogador do Manchester United esteve cinco horas com os amigos a beber e a comer num bar e a conta terá sido de 63 mil libras (quase 70 mil euros)
Corpo do artigo
O incidente que levou à detenção em Mykonos, na Grécia, não foi a único episódio extravagante da passagem de Harry Maguire, defesa do Manchester United, pela ilha grega.
Segundo o jornal "The Sun", ainda antes do desentendimento que o levou à prisão, Maguire e os amigos, entre os quais o também jogador Ross Barkley (Chelsea), estiveram num bar a beber e a comer durante cerca de cinco horas, tendo a fatura atingido um valor astronómico: 63 mil libras (cerca de 70 mil euros).
O jornal detalha que parte substancial da despesa (20 mil euros) resultou de uma garrafa de champanhe Dom Perignon Brut 2002 e outra ligeiramente mais barata de Armand de Brignac. Mais uns quantos cocktails com decorações fumegantes (e pagas a peso de ouro...), três garrafas de uísque, cerveja, sete bifes e pelo menos quase 1500 euros em lagosta. A reserva da área VIP custou mais de dois mil euros.
O nome de pelo menos cinco pessoas é mencionado como tendo feito parte deste grupo, de número não totalmente claro. Ainda segundo o "The Sun", Maguire terá pago apenas uma parte da conta.