Na quinta-feira à noite da passada semana, Maguire foi detido na sequência de desacatos provocados por um grupo de turistas ingleses num bar, em Mykonos
Corpo do artigo
Harry Maguire foi condenado a 21 meses e 10 dias de prisão após o julgamento, esta terça-feira, na Grécia. O defensor inglês, de 27 anos, foi considerado culpado de repetidos danos corporais, tentativa de suborno, violência contra funcionários públicos e insulto após a detenção em Mykonos. A sentença é suspensa por três anos, porque se trata de um primeiro delito e as acusações foram delitos menores.
Na quinta-feira à noite da passada semana, Maguire foi detido na sequência de desacatos provocados por um grupo de turistas ingleses num bar.
Segundo a imprensa local, a polícia foi chamada a intervir para pôr fim a um altercado, mas três pessoas do grupo no qual se incluía o defesa internacional inglês agrediram os agentes da autoridade.
O grupo, incluindo Maguire, companheiro dos portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot na formação inglesa, foi levado para a esquadra, onde continuou a agredir verbal e fisicamente os agentes, tendo a polícia efetuado detenções formais.